segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Como cuidar de seu cão: escolha do veterinário

Como cuidar de seu cão: escolha do veterinário
Uma parte muito importante dos cuidados de seu cão de estimação e da saúde em geral envolve visitas regulares ao veterinário. No entanto, antes de começar a levar o seu cão para visitar o veterinário, você deve primeiro escolher o veterinário melhor para seu cachorro. Esta é realmente uma parte muito importante de se ter um cão. O estado de saúde dele pode mudar sua rotina durante anos. Um veterinário será responsável pelo bem-estar de seu cão, não deixe de escolher com cuidado. Para encontrar o veterinário melhor para seu cão, existem algumas dicas simples que você pode seguir para tornar o processo muito mais fácil.

Pergunte

Talvez uma das coisas mais úteis que você pode fazer para escolher o veterinário certo é perguntar a donos de animais locais que Veterinário eles usam para as necessidades do seu cão e seus cuidados de saúde. Se você tem um vizinho que também tem um cão, não tenha medo de perguntar em que clínica veterinária eles vão. Se necessário, você também pode verificar se há comentários de certos hospitais veterinários na internet. Uma rápida pesquisa deve deixá-lo saber se há opiniões postadas on-line de um hospital veterinário, que irá ajudá-lo a encontrar o veterinário certo.

Junta Médica Veterinária

Se desejar, você pode entrar em contato com o estado, para ver se a clínica é regulamentada. O Conselho de Medicina Veterinária pode ajudá-lo a obter uma visão geral de um hospital veterinário, e você também pode verificar se alguma queixa foi apresentada contra um veterinário específico.

Serviço de Emergência

Ao encontrar o veterinário certo, vale sempre a pena verificar se suas instalações locais têm 24 horas de cuidados de emergência veterinária. Esse conhecimento pode potencialmente ajudar você a escolher um hospital veterinário, no caso de você ter uma emergência médica com seu cão, após o horário normal das clínicas veterinárias.

Pagamentos

Cada clínica veterinária tem uma política de pagamento diferente. Portanto, dependendo de suas necessidades financeiras, você pode pesquisar isso ao escolher um veterinário. Verifique se as instalações veterinárias aceitam cheques, cartões de crédito e débito. Alguns veterinários também oferecem um plano de pagamento para despesas médicas, de modo que este pode ser útil para questionar. Se você tiver qualquer tipo de seguro veterinário, não se esqueça de selecionar um hospital veterinário que será na maior parte ou totalmente coberto pela companhia de seguros veterinária.

Local

Com o veterinário adequado em mente, outro fator importante a considerar é o quão longe o hospital veterinário é de sua casa. Embora possa haver uma melhor hospital veterinário fora da cidade, é importante que você não esqueça que você pode estar visitando este veterinário regularmente. Como tal, é melhor perguntar a si mesmo se você está disposto a gastar o tempo extra para ir a um hospital veterinário que está longe de sua casa. Além disso, no que diz respeito a cuidados de emergência, geralmente é melhor para selecionar um hospital veterinário que está perto o suficiente para que você possa ir rapidamente no caso do seu cão ter uma emergência de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário